Confiante numa reviravolta perante a recente maré de maus resultados o time do Botafogo-PB se prepara para enfrentar, no próximo domingo às 16h, a equipe do Globo-RN pela sétima rodada da Série C.

 

O Belo tenta rever ter o resultado recente de duas derrotas consecutivas, como para o Confiança-SE, quando a equipe, perdeu por 3 a 0, sofreu a sua pior derrota na temporada – essa foi a segunda vez no ano em que o time levou mais de dois gols em um único jogo, a primeira foi no empate em 3 a 3 contra o Londrina-PR, no segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil.

 

Diante dos últimos resultados negativos, os torcedores do Botafogo-PB tem cobrado a saída de atletas da confiança do treinador Evaristo Piza como Fábio Alves, Nando, Dico e Lula.

 

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ainda sem ser anunciado pelo Botafogo-PB, Léo Moura já faz campanha para sócios

Ainda sem ser anunciado pelo Botafogo-PB, Léo Moura já faz campanha para torcida virar sócio. O jogador deve ser confirmado como reforço do Botafogo-PB nesta segunda-feira. Mas através das redes…

Kobe Bryant foi o símbolo maior de uma era em que a NBA dominou o mundo

O ex-jogador da NBA Kobe Bryant, astro do Los Angeles Lakers, morreu aos 41 anos neste domingo (26), vítima de um acidente de helicóptero nos arredores de Los Angeles, na…