A Paraíba o tempo todo  |

Belo-PB quer impressionar com vitórias robustas nos dois próximos amistosos

Ganhar e ganhar bem, esse é o principio básico que a diretoria do Botafogo-PB quer levar para seus jogadores, nos próximos dois amistosos antes do início do Campeonato Paraibano, dia 19, contra o São Paulo Crystal, no Almeidão. Como fez no domingo e segunda-feira, o clube também fará duas apresentações seguidas no próximo final de semana. Neste sábado, o Belo vai até Recife enfrentar o Sport de Recife, no CT do Leão da Ilha, e no domingo vai encarar o Sport Lagoa Seca, em João Pessoa.

A ideia da comissão técnica é novamente dar oportunidade a todos os jogadores como aconteceu nos dois amistosos realizados recentemente, quando o time venceu o Vitória das Tabocas por 2 a 0, com o time considerado titular, e no dia seguinte, os reservas golearam o Serrano por 15 a 0, resultado e desempenho que agradaram bastante o técnico Evaristo Piza

Nos próximos dois amistosos, o técnico Evaristo Piza adotará o mesmo critério das últimas partidas. No sábado, contra o Sport Recife, que agora pertence a Série A do futebol brasileiro, ele vai utilizar o time considerado titular. Já no domingo, contra o Sport Lagoa Seca, o time será composto pelos atletas que não jogarão em Recife.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe