A Paraíba o tempo todo  |

Chuva adia partida entre Botafogo-PB e Náutico em Pernambuco

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v80), quality = 90

Devido as fortes chuvas que vem caindo em Recife, desde a madrugada deste domingo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), decidiu adiar o confronto entre Náutico x Botafogo-PB, marcado anteriormente para às 18h de hoje. A partida, válida pela oitava rodada da Série C, passa para esta segunda-feira, nos Aflitos, às 18h30.

Desde cedo, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) entrou em contato com a CBF para informar sobre a precariedade do gramado dos Aflitos e a possibilidade de adiamento. Perto das 15h, foi atendida, sem problemas, pela entidade que rege o futebol brasileiro, que homologou a troca de data e horário.

“A mudança se deu por motivo de força maior, devido às fortes chuvas na cidade do Recife, nesta data, inviabilizando a realização da partida” anunciou a FPF.

 

 

Redação com FPF

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe