A Paraíba o tempo todo  |

Belo-PB empata com Londrina e dá adeus à Copa do Brasil

 

Tendo de vencer com uma ampla vantagem o Botafogo da capital, não conseguiu superar o time do Londrina ontem (03) e deu adeus à Copa do Brasil. Derrotado em casa por 2 a 0 no jogo de ida, o Botafogo-PB até que tentou, mas ficou no empate por 3 a 3 com o Londrina nesta quarta-feira (03), no Estádio do Café.

 

Com esse resultado o Belo, se despediu do torneio e agora volta suas atenções para a Copa do Nordeste e o Paraibano. Pelo Nordestão, o Belo encara o CSA, domingo, em jogo único pelas quartas de final.

 

Já no estadual, o time comandado por Evaristo Piza enfrenta o Nacional de Patos, dia 10, no José Cavalcanti, no primeiro duelo das semifinais. No confronto desta quarta, o Londrina saiu na frente com Augusto. Nando empatou ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, Augusto fez novamente, e Clayton marcou um golaço para empatar novamente. O terceiro do Tubarão veio com Luquinha, mas o incansável Belo ainda tinha forças para empatar com Nando.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe