A Paraíba o tempo todo  |

Belo-PB embarca hoje e diretoria está confiante na vitória na estreia na Copa do Brasil

Confiante no retrospecto de suas últimas competições, a diretoria do Botafogo-PB embarca hoje (11), para Alagoinhas, para a estreia da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (12), contra o Atlético baiano. A pós a vitória sobre o Náutico, a diretoria do clube está confiante para os próximos jogos.

O técnico Evaristo Piza não esconde que após uma grande vitória, o clima fica bem melhor no clube e a motivação aumenta nos atletas. Ele espera um jogo difícil pela qualidade do adversário, mas acredita que o time fará outra boa exibição.

Indagado sobre o adversário desta quarta, Evaristo Piza fez questão de ressaltar, que todos no clube já sabem a forma do Atlético jogar. “É um time muito bom e não é à toa que está na segunda colocação no Campeonato Baiano, com 8 pontos, só sendo superado pelo Bahia, que tem um jogo a mais.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe