Numa situação inversa a do começo do ano, em que o time do Botafogo navegava numa maré de bons resultados, a diretoria do clube pede agora a torcida o seu apoio para que o Belo volte ao rumo das vitórias. Para o técnico do Botafogo, Evaristo Piza, é vital o comparecimento da torcida do Belo em massa no próximo sábado, às 17 horas, no Almeidão, quando o Belo vai enfrentar o ABC, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Segundo o treinador, ela será muito importante para o clube voltar a vencer na competição e consiga recuperar uma vaga no G4. “O jogo contra o ABC será tão difícil quanto foi o contra o Santa Cruz. Apesar do adversário não está atravessando uma boa situação, é um time de camisa, um clássico interestadual, e deverá exigir muito do nosso time. É muito importante a força da torcida nesta hora, para fazer a diferença”, disse Piza.

No último domingo o Belo arrancou um empate em 1 a 1 com o Santa Cruz, em Recife.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Petrúcio Ferreira bate recorde em Mundial de Atletismo em Dubai

Mais um feito para o esporte paraibano. O atleta Petrúcio Ferreira quebrou o recorde mundial dos 100m no Campeonato Mundial de Atletismo em Dubai. A disputa aconteceu na madrugada desta…