A Paraíba o tempo todo  |

Belo-PB anuncia novo preparador físico para temporada 2021

Na área do futebol a novidade ontem (07), foi o anuncio do Botafogo-PB do nome de Márcio Corrêa como titular da preparação física do clube na temporada 2021. Ele estava no Oeste-SP e substituirá Claudio Creato, que seguiu com Evaristo Piza – cujo contrato não foi renovado.

A confirmação foi feita aos torcedores no Instagram do clube Alvinegro. “O preparador físico estava do Oeste-SP, tem pós-graduação em ciência do esporte e em preparação física, além de ser professor da @cbfacademy, além de ter feito estágio de observação técnica em no Chelsea (ING) e Milan (ITA).

Márcio Corrêa chega ao Maior da Paraíba com um vasto currículo. Em sua carreira, o profissional trabalhou em clubes brasileiros como Sport Recife, Criciúma, Santa Cruz, Athletico Paranaense, Náutico, América-MG, Juventude, e Grêmio, e no exterior como o Bolivar da Bolívia, Belenenses de Portugal, além de Al Ettifaq Club, Al Riyadh Club e Al Shabab Sport Club, todos da Arábia Saudita”, diz o texto.

O primeiro desafio confirmado para o Belo este ano é a Copa do Nordeste – cujo início acontece no dia 27 de fevereiro.

https://www.instagram.com/p/CJwLnvIAIOS/?utm_source=ig_embed

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe