A Paraíba o tempo todo  |

Belo libera elenco e espera novo treinador

 Dentro das quatro linhas, a temporada 2015 acabou para o Botafogo-PB. Futebol no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno agora só com as categorias de base e com o time feminino, ainda em atividade pelo Campeonato Brasileiro da categoria. Ramiro Souza, que encerrou a temporada como treinador da equipe, deve permanecer no clube como coordenador técnico.

 

Na equipe principal de futebol masculino, recém-eliminada da Série C do Brasileiro, a diretoria ainda trabalha para resolver as pendências, principalmente financeiras, existentes com os atletas que atuaram pelo Belo em 2015.

 

De acordo com a assessoria de comunicação do Botafogo-PB, os dirigentes já pensam no planejamento para o ano que vem. Porém, a organização só será feita só a partir do momento em que tudo que for referente a esta temporada seja resolvido de vez. Antes disso, a diretoria só trata do assunto internamente.

 

Do elenco utilizado neste ano, apenas Gustavo e Romarinho têm vínculo com o clube para o próximo ano. No entanto, a permanência deles dependerá do aval da nova comissão técnica que deve assumir o Botafogo-PB. O restante do atual elenco, inclusive ídolos da torcida como o goleiro Genivaldo e o volante Zaquel, está liberado para seguir para novos clubes.

 

Segundo informações vindas dos bastidores do time, dois treinadores já foram procurados para assumir o comando do Belo.

 

A boa notícia é que na última segunda-feira (28), data em que o Belo completou 84 anos, o clube recebeu o certificado de regularização da Timemania, o que garantiu a entrada de aproximadamente R$ 400 mil nos cofres do clube e vai ajudar a resolver as pendências financeiras de 2015.

 

No calendário de 2016 do Botafogo-PB constam as disputas do Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C.



Voz da Torcida

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe