A Paraíba o tempo todo  |

Belo inicia venda de 4 mil ingressos para a volta da torcida ao Almeidão em jogo contra o Ituano

Após algumas reuniões, o martelo está batido: o Botafogo-PB vai iniciar a venda de ingressos para o jogo deste sábado contra o Ituano, pela primeira rodada do quadrangular do acesso da Série C do Campeonato Brasileiro. As entradas vão ser para os setores das Cadeiras, além de para as Arquibancadas Sombra e Sol, e os preços variam de R$ 15 a R$ 120. Lembrando que os torcedores que desejam voltar a ver o Belo do Estádio Almeidão vão precisar ter tomado pelo menos uma dose da vacina contra a Covid-19.

No novo decreto do Governo da Paraíba, que foi publicado na quarta-feira, mas só entra em vigor nesta sexta-feira, dia 1° de outubro, o público está liberado para voltar a frequentar os estádios de futebol. O acordo é para que os estádios recebam 20% da capacidade total. Nesse sentido, o Almeidão, estádio em que o Botafogo-PB manda os seus jogos, vai poder contar com 4 mil torcedores presentes no duelo com o Ituano.

A princípio, a distribuição dos ingressos seria apenas para os setores da Arquibancada Sombra e Cadeiras. No entanto, após uma vistoria realizada no Almeidão na manhã desta quinta-feira, ficou decidido que a Arquibancada Sol também vai estar disponibilizada.

O Botafogo-PB também informou que existem dois pontos de venda dos ingressos: o CT da Maravilha do Contorno (sede do clube) e a Belomania (loja oficial do clube, localizada no bairro de Tambaú). Vale ressaltar que não haverá venda de ingressos nas bilheterias do Almeidão, horas antes do jogo.

O Botafogo-PB também anunciou que, para a volta do público aos estádios, medidas de prevenção contra a Covid-19 vão ser adotadas. Por exemplo, para que o torcedor ou a torcedora tenha acesso aos setores do estádio, é necessário que tenha tomado pelo menos uma dose da vacina.

No caso de ter tomado somente uma das duas doses, vai precisar apresentar também o teste negativo do exame RT-PCR. Já para a parte da torcida que estiver com as duas doses ou a vacina de dose única não vai ser necessário apresentar o teste.

Globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe