A Paraíba o tempo todo  |

Belo fica a dois pontos da liderança

O Botafogo empatou, na noite desta quinta-feira (29), com o Treze, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão. A partida é válida pela 12ª rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano 2014.

O placar terminou em 0 a 0. Um jogo muito disputado e excelentes chances de gol para ambas as equipes, com os goleiros se destacando e marcação forte atuando nos dois times do início ao apito final.

Com o resultado, o alvinegro da estrela vermelha passou a somar 23 pontos e ocupa a terceira posição, com um jogo a menos que o líder Sousa, que tem dois pontos a mais. Já o Treze é o quarto colocado, com 19 pontos ganhos.

Agora o Botafogo retoma as atenções para o Campeonato Brasileiro da Série C. O próximo compromisso será domingo (01), às 16h, no Estádio O Almeidão, diante do Cuiabá, em confronto válido pela sexta rodada do Grupo A.

O jogo 

O primeiro lance perigoso do jogo foi do Botafogo. Doda toca para Rafael Aidar, que tenta, mas o goleiro defende. No rebote, Doda se adiante e cruza para a área, a zaga afasta de qualquer maneira, Zaquel pega a sobra e bate forte, mas o goleiro faz a defesa.

Pio cobra falta e manda para a área, André Lima aproveita e de cabeça tenta, mas o goleiro faz a defesa. Pio cobra falta e toca para Ferreira, dele sai o cruzamento para a área, Frontini recebe e cabeceia, mas manda por cima da meta.

O Treze responde. Clebson invade a área e chuta forte, por cima do gol. Lenílson toca para Frontini, que chuta mas a zaga tira. Pio cobra falta, Rafael Aidar recebe e tenta, mas a bola sai pela linha de fundo. E assim termina o primeiro tempo.

Na volta do intervalo, Lenílson cruza na área, mas a zaga afasta de qualquer maneira e a bola vai para fora. Pio cobra o escanteio, André Lima cabeceia, mas para fora. Lenílson chuta forte, mas o goleiro faz a defesa.

Alex Cazumba cobra falta, cruza na área, mas a zaga afasta, Lenílson pega o rebote e toca para Frontini, ele chuta, mas a bola vai pela linha de fundo. Frontini toca para Lenílson, que chuta, mas a zaga tira de qualquer maneira.

Doda solta uma bomba de fora da área, mas o goleiro faz uma grande defesa. Alex Cazumba toca para Frontini, ele chuta, mas o goleiro defende mais uma vez. Clebson chuta e a bola passa perto da trave, para fora.

No último lance de perigo do jogo, Doda toca para Warley, que cruza e encontra Cléo Paraense, ele chuta, mas manda na rede pelo lado de fora.



Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe