A Paraíba o tempo todo  |

Belo faz coletivo no Estádio O Almeidão

 Equipe realiza coletivo no Estádio O Almeidão

A equipe do Botafogo realizou um coletivo, na tarde desta quarta-feira (30). O trabalho aconteceu no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão, e contou com todo o elenco.

Sob o comando do técnico Marcelo Vilar, a bola rolou por cerca de uma hora. A preparação é visando a nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2014, marcada para o próximo domingo (03).

Para este confronto, Vilar terá a volta do goleiro Genivaldo e do volante Pio. Ambos cumpriram suspensão automática na partida diante do Fortaleza, após receber o terceiro cartão amarelo no jogo contra o ASA.

O Botafogo enfrenta o Águia/PA, no domingo, às 16h, no Almeidão.

Botafogo sub-15 fará preliminar do Brasileiro

A diretoria do Botafogo comunicou, nesta quarta-feira (30), a marcação do jogo diante do Sapé, para o próximo domingo, como preliminar da partida do Campeonato Brasileiro da Série C. O embate é válido pela Copa Paraiba sub-15.

Com o consentimento da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), do Governo do Estado, os garotos entram em campo às 14h, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão. Logo depois, o time profissional enfrenta o Águia/PA, pela nona rodada do Grupo A do Brasileiro.

O time sub-15 é líder do seu grupo e está invicto na competição. A equipe assegurou a classificação antecipada para a semifinal da Copa Paraíba, tendo a melhor campanha, com 17 gols marcados, em sete vitórias e um empate nos oitos jogos realizados.

“O futebol da Paraíba sai ganhando em realizar esta preliminar, pois assim será reativado o "esfria-sol", que contava com partidas que serviam de motivação para a torcida. Será mais um passo dado para o fortalecimento do futebol de base em nosso Estado”, declarou Franco da Nóbrega, vice-presidente do Departamento Amador.



Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe