A Paraíba o tempo todo  |

Belo define tática para jogo contra Atlético-AC no próximo sábado

O Botafogo já definiu a logística para o jogo do próximo sábado, às 19 horas, no Estádio Florestão, em Rio Branco, contra o Atlético do Acre. Hoje, o clube treina em dois expedientes. Amanhã, apenas pela manhã. E viaja à tarde para a capital do Acre. Após a vitória sobre o Santa Cruz, o Belo chegou a 10 pontos e ocupa a terceira posição, a exatamente 2 pontos do adversário deste sábado, que ocupa a segunda colocação.

 

A novidade para o jogo contra o Atlético é o retorno do volante Rafael Jataí. Ele cumpriu suspensão contra o Santa Cruz. O técnico Leston Junior não confirmou se ele vai voltar a ser titular. O meio campo foi muito bem contra o Santa Cruz e poderá ser mantido. Aliás, a concorrência vem sendo grande no elenco e aquele que fica de fora tem dificuldade de voltar a ser titular. Este é o caso do zagueiro Gladstone, por exemplo, que agora aguarda uma nova oportunidade na zaga.

 

No ataque, Jobinho e Mário Sérgio não foram muito bem, Dico e Nando, que eram titulares entes, aproveitaram bem a oportunidade no segundo tempo e deram a vitória a equipe. Agora, por merecimento, devem ser titulares contra o Atlético. “Eu não fui muito bem na estreia, mas o importante é que quem entrou no meu lugar foi bem e nos levou a vitória. O grupo do Botafogo é muito forte e quando um não está bem no dia, o outro substitui melhor. É uma concorrência boa, com alegria, com união e eu vou trabalhar muito mais forte para acompanhar o ritmo do grupo”, disse Jobinho.

 

 

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe