A Paraíba o tempo todo  |

Belo da Capital confirma o acerto com mais quatro jogadores

O Botafogo está agindo em silêncio no mercado, para formar um grande time para a próxima temporada. O vice-presidente financeiro do clube e candidato a presidente nas eleições deste mês, Sérgio Meira, revelou ontem, que o clube já acertou com alguns jogadores e deverá fechar contrato com outros, até o próximo mês, para completar o elenco.

 

“Nós já acertamos com mais 4 atletas, entre zagueiros e meias. Mas apesar de tudo fechado, não podemos no momento revelar o nome destes jogadores, a pedido dos próprios atletas que têm alguns assuntos pendentes com os clubes atuais. Continuamos no mercado, e esperamos fechar o elenco até o final do próximo mês”, disse o dirigente.

 

Sérgio Meira disse que tudo está sendo feito com a opinião de todo do departamento de futebol do clube e a comissão técnica, e já tem até o período para o novo elenco iniciar os trabalhos.

 

“Nós estamos pensando em começar nossa pré-temporada em dezembro. Isto porque sabemos que o Campeonato Paraibano e a Copa do Nordeste já deverão começar em janeiro. No nosso planejamento, queremos entrar nas competições com um time forte, e já com um bom ritmo de jogo, para tentar surpreender os adversários. Queremos lutar pelo título paraibano e fazer boas campanhas na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil, no primeiro semestre. No segundo semestre, nosso grande objetivo é conseguir uma vaga para a Série B de 2020. Este ano chegamos muito perto”, afirmou o dirigente.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe