O Botafogo está agindo em silêncio no mercado, para formar um grande time para a próxima temporada. O vice-presidente financeiro do clube e candidato a presidente nas eleições deste mês, Sérgio Meira, revelou ontem, que o clube já acertou com alguns jogadores e deverá fechar contrato com outros, até o próximo mês, para completar o elenco.

 

“Nós já acertamos com mais 4 atletas, entre zagueiros e meias. Mas apesar de tudo fechado, não podemos no momento revelar o nome destes jogadores, a pedido dos próprios atletas que têm alguns assuntos pendentes com os clubes atuais. Continuamos no mercado, e esperamos fechar o elenco até o final do próximo mês”, disse o dirigente.

 

Sérgio Meira disse que tudo está sendo feito com a opinião de todo do departamento de futebol do clube e a comissão técnica, e já tem até o período para o novo elenco iniciar os trabalhos.

 

“Nós estamos pensando em começar nossa pré-temporada em dezembro. Isto porque sabemos que o Campeonato Paraibano e a Copa do Nordeste já deverão começar em janeiro. No nosso planejamento, queremos entrar nas competições com um time forte, e já com um bom ritmo de jogo, para tentar surpreender os adversários. Queremos lutar pelo título paraibano e fazer boas campanhas na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil, no primeiro semestre. No segundo semestre, nosso grande objetivo é conseguir uma vaga para a Série B de 2020. Este ano chegamos muito perto”, afirmou o dirigente.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-atacante do Flamengo e Vasco retoma carreira no Campinense

Aos 37 anos, o atacante Fábio Junior está de volta aos gramados. O jogador que foi destaque do Campinense há cerca de 10 anos, havia abandonado a carreira devido a…

Flamengo goleia Avaí Avai no Maraca e Grêmio vence Cruzeiro

O Flamengo entrou com apenas quatro titulares para enfrentar o lanterna Avaí na despedida do Brasileirão do Maracanã. Só que os mais de 60 mil rubro-negros que foram ao estádio…