A Paraíba o tempo todo  |

Belas empatam na Copa do Brasil

 O Botafogo estreou, na noite desta quinta-feira (6), na Copa do Brasil feminina 2014. As Belas enfrentaram o Vitória de Santo Antão/PE, no Estádio José Cavalcanti, em Patos, no sertão paraibano.

O placar terminou em 0 a 0. Este foi um jogo com grandes chances de gol para ambas as equipes e uma boa atuação das meninas, que seguraram o time pernambucano, o sexto melhor no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Agora, o alvinegro da estrela vermelha se prepara para o jogo de volta, marcado para o próximo domingo (09), às 16h, no Estádio Severino Carneiro, O Carneirão, em Vitória de Santo Antão, interior de Pernambuco.

Ficha Técnica

Botafogo: Ellida, Alany, Cristiane, Jacira (Manu) e Poliana (Janicleide); Georjane, Betania, Dallas e Kamila; Lu (Ce) e Claudiane. Técnico: Eugênio Pacelli.

Vitória de Santo Antão/PE: Dani, Amanda, Dani, Thamires e Joicinha; Margareth, Cida, Janyffer (Kially), Fabiana; Juliana e Maxinny (Tatiane) (Tali). Técnico: Alexandre Ferreira.

Cartões amarelos: Dallas (B), Georjane (B), Claudiane (B) e Jenyffer (V).

Arbitragem: José Renato Albuquerque Soares, José Maria de Lucena Netto e Luis Filipe Gonçalves Correa.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe