A Paraíba o tempo todo  |

Belas do Belo vencem na Copa do Brasil

 As meninas do Botafogo-PB estrearam bem na Copa do Brasil de futebol feminino. Com gol de Raisa, as Belas do Belo bateram o Náutico por 1 a 0, na tarde de ontem, quarta-feira (24), no estádio Aflitos, no Recife. O jogo de volta acontece no dia 31 de agosto, quarta-feira, às 15h, no estádio da Graça, em João Pessoa.

 

O time paraibano joga pelo empate para avançar à próxima fase do torneio nacional.

 

Esta é a décima edição da Copa do Brasil de Futebol Feminino, com 32 equipes lutando pelo título de uma das competições mais importantes do futebol feminino no Brasil.

 

O torneio é dividido em cinco fases e nas duas primeiras etapas a equipe visitante que vencer por três ou mais gols de diferença elimina o jogo de volta. O sistema é mata-mata, sendo assim, a cada fase um time classifica-se para etapa seguinte e o outro fica de fora.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe