A Paraíba o tempo todo  |

Belas do Belo vencem e assumem liderança do G4 do Brasileiro

 O Botafogo alcançou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino nesta quarta-feira (16). As Belas do Belo bateram o Caucaia do Ceará por 1×0 com gol da atacante Betânia, de falta. O Botafogo ainda colocou uma bola na trave com a atacante Lú e desperdiçou um pênalti.

Com o resultado, as Belas do Belo assumiram a primeira posição no Grupo 4 do Brasileiro de Futebol Feminino. Com os três pontos, o Botafogo foi a quatro na competição em três jogos, com uma vitória, um empate e uma derrota. As Belas já vinham de um bom resultado fora de casa, após empatar com o Vitória, em Pernambuco, no domingo (13) por 0x0.

 

A próxima partida do time feminino do Belo será no domingo (20), contra o Viana, no Maranhão. O jogo será realizado às 15h, no Estádio Castelão, em São Luiz. O Belo é o único representante da Paraíba no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe