Por pbagora.com.br

 O Botafogo alcançou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino nesta quarta-feira (16). As Belas do Belo bateram o Caucaia do Ceará por 1×0 com gol da atacante Betânia, de falta. O Botafogo ainda colocou uma bola na trave com a atacante Lú e desperdiçou um pênalti.

Com o resultado, as Belas do Belo assumiram a primeira posição no Grupo 4 do Brasileiro de Futebol Feminino. Com os três pontos, o Botafogo foi a quatro na competição em três jogos, com uma vitória, um empate e uma derrota. As Belas já vinham de um bom resultado fora de casa, após empatar com o Vitória, em Pernambuco, no domingo (13) por 0x0.

 

A próxima partida do time feminino do Belo será no domingo (20), contra o Viana, no Maranhão. O jogo será realizado às 15h, no Estádio Castelão, em São Luiz. O Belo é o único representante da Paraíba no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

 

Ascom

Notícias relacionadas

Campinense e Botafogo empatam em 1 x 1 no Amigão pelo Paraibano

Campinense e Botafogo-PB fizeram um jogo movimentado no Estádio Amigão, na noite desta quarta-feira. O placar final foi de 1 a 1. Marcelinho abriu o placar para a Raposa no…

Sousa vence o Treze no Marizão, mantém tabu de 11 anos e assume a vice-liderança

O Sousa venceu o Treze no Marizão, na tarde desta quinta-feira (13) e manteve um  tabu de 11 anos sem perder para o Galo em casa. Com o triunfo, o…