A Paraíba o tempo todo  |

Bahia e Vitória iniciam briga pelo título

Bahia e Vitória iniciam neste domingo, às 17h (de Brasília), a disputa do título do Campeonato Baiano, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Todos os ingressos colocados à disposição das torcidas já foram vendidos na sexta-feira e a expectativas é de muita pressão dos fanáticos pelo Tricolor. No próximo domingo, dia 2 de maio, as equipes voltam a se enfrentar, dessa vez no Barradão.

Além da força de sua torcida em Pituaçu, o Bahia contará com o elenco quase completo para enfrentar seu maior rival, na partida de ida da final do Campeonato Baiano. Quem deve retornar ao time titular do Tricolor é o meia Abedi, que atuou na equipe durante boa parte do Campeonato Baiano.

Com bom poder de marcação, o meia deve voltar à equipe atuando ao lado de Rogerinho e espera repetir o bom desempenho do último Ba-Vi, em que marcou o gol decisivo na vitória por 2 a 1, ainda na fase classificatória da competição. O ataque deve seguir com Edílson e Mendes.

Já o Vitória tem problemas para o confronto decisivo. O técnico Ricardo Silva não poderá contar com o volante Vanderson, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Quem também está fora é o lateral direito Nino, que se contundiu na partida contra o Goiás pela Copa do Brasil.

Os exames realizados pelo departamento médico do Vitória apontam um edema muscular na coxa esquerda. "Não houve ruptura, mas o jogador está com dor e fora da partida de domingo. Vamos recuperá-lo para o jogo de volta, dia 2, no Barradão", disse Dr. Ivan Carilo, gerente médico do clube.

Para ocupar as vagas na equipe titular, Ricardo Silva deve apostar em Marcos Pimentel para a lateral direita e Fernando, atuando como volante. Quem também deve retornar à equipe é Ramon, que foi poupado do jogo pela Copa do Brasil durante a semana.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe