A Paraíba o tempo todo  |

Autuori prevê definição de rumos do Grêmio depois do Gre-Nal

No dia 25 de outubro, quando colocar a cabeça no travesseiro para pensar na vida depois do Gre-Nal do Beira-Rio, Paulo Autuori já terá uma ideia clara do que acontecerá com o Grêmio no Campeonato Brasileiro. O técnico do time tricolor acredita que será um momento de definição para conquistar vaga na Libertadores, para até lutar pelo título ou também, em contrapartida, para assimilar a dor de ficar sem nada na competição.

Depois da derrota para o Goiás, profissionais do Grêmio falaram em definições nas próximas três rodadas. Autuori quer mais tempo.

– É um momento importante. Vou estender até o Gre-Nal. Ali, teremos uma ideia clara do que iremos fazer – disse o treinador.

Até lá, são cinco rodadas. Antes de duelar com o rival, o Grêmio recebe o Sport, visita Atlético-PR e Corinthians e pega o Coritiba em casa. O objetivo do time gaúcho é criar uma sequência positiva para eliminar os cinco pontos que o distanciam da zona de classificação para a Libertadores no momento. Autuori acredita no crescimento da equipe na reta final do Brasileirão.

– Confiamos em nossa capacidade e temos a esperança de fazer o melhor. Matematicamente, tudo é possível ainda. Logicamente, o tempo vai diminuindo, mas o que nos faz pensar é confiarmos na nossa capacidade – comentou.

Se conseguir engrenar no Nacional e buscar uma vaga no G-4, o Grêmio se permite até sonhar com o título, mesmo que esteja 11 pontos afastado do líder Palmeiras.

– Temos que pensar em uma coisa de cada vez. Agora, é buscar o G-4. Se ficarmos no G-4, estaremos mais próximos do líder, brigando pelo título – afirmou o goleiro Victor.

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe