A Paraíba o tempo todo  |

Auto Esporte vence o Campinense e se mantém no G-4 do Estadual

Terceiro colocado no Campeonato Paraibano, o Auto Esporte voltou a fazer uma grande exibição na competição e dominou completamente o Campinense na noite desta quarta-feira. A vitória de 2 a 0 fez inteira justiça ao time comandado por Jazon Vieira, que assumiu a terceira colocação com 19 pontos, levando vantagem sobre o CSP no saldo de gols.

Os gols da partida foram marcados por Gil Bala e Jó Boy, um em cada tempo. O Alvirrubro ainda teve dois gols anulados pela arbitragem. No lado da Raposa, o time acabou mostrando todo o desequilíbrio ao perder o volante Neto ainda no primeiro tempo, expulso depois de agredir Gil Bala.

As duas equipes voltam a campo ainda nesta semana. O Auto Esporte enfrenta o Atlético de Cajazeiras, na quinta-feira, mais uma vez no Almeidão. Já o Campinense tem a chance de reagir na competição ao receber o lanterna Miramar, quarta-feira, no Amigão.

 

Redação 

Foto: Juliana Bandeira/GloboEsporte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe