A Paraíba o tempo todo  |

Áustria: Alison e Harley levam a medalha de prata

O ouro não veio, mas os brasileiros Alison e Harley não têm motivos para reclamar. No último Grand Slam da temporada, na cidade austríaca de Klagenfurt, a dupla perdeu a final para adversários de respeito: os atuais campeões olímpicos, os americanos Todd Rogers e Phil Dalhausser. Com a medalha de prata, voltou ao posto de líder do ranking mundial de 2009.

A derrota por 2 a 1, parciais de 19/21, 21/12 e 12/15, foi selada nos momentos finais do tie-break, quando os americanos abriram 12/10 e conseguiram segurar a vantagem até o fim. No entanto, além da ponta da classificação, os brasileiros celebraram outra vitória. Harley foi eleito o melhor jogador da competição.

 

– Perdemos para uma das melhores duplas do mundo em um grande jogo. Lideramos os dois primeiros sets, mas acabamos sofrendo a virada no primeiro. A partida foi decidida no final e eles acabaram levando a melhor. Faz parte, temos a consciência de que jogamos bem e vendemos caro a derrota – afirmou Alison.

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe