A Paraíba o tempo todo  |

Atual campeão, Belo fará abertura do Campeonato Paraibano

Apesar de não ter sido aprovada a fórmula defendida pelo Botafogo para o Campeonato Paraibano de 2019, o clube recebeu com muita satisfação o que ficou definido na reunião do conselho arbitral, na última terça-feira. O presidente do Belo, Sérgio Meira elogiou bastante a reunião e gostou de fazer a abertura da competição, no dia 12 de janeiro.

 

“Está de parabéns a FPF pela organização e pela condução dos trabalhos. O Botafogo respeitou a decisão da maioria, que optou por uma competição em dois grupos. Agora é torcer para que tenhamos uma grande competição. Do que depender de nós, faremos tudo pelo êxito da competição, e será uma honra abrir o campeonato”, disse o dirigente.

 

De acordo com o que ficou definido no conselho arbitral, o Botafogo foi cabeça de chave, juntamente com o Campinense, Treze e Sousa. Os clubes foram divididos em 2 grupos de 5, com jogos de ida e volta, se classificando os 2 primeiros para as semifinais. Os jogos serão de um grupo contra o outro, mas as semifinais serão entre os 2 melhores de cada grupo, com jogos de ida e volta, o mesmo acontecendo com as finais. A competição será disputada em 14 datas.

 

Indagado sobre a preparação do Botafogo para o Campeonato Paraibano, Sérgio Meira disse que o planejamento, definido já há alguns meses, continua. “Mesmo tendo de abrir a competição no dia 12 de janeiro, já que temos jogo pela Copa do Nordeste 3 dias após, a equipe vai estar preparada. Nossa pré-temporada está mantida para começar já no dia 3 de dezembro, com o plantel completo, e vamos em busca de mais um título. Faremos alguns amistosos no final de dezembro e início de janeiro, para que a equipe já comece as competições oficiais com um bom ritmo de jogo”, garantiu o presidente.

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe