A Paraíba o tempo todo  |

Atual campeã do mundo, Alemanha perde para o México em jogo emocionante

Ninguém disse que seria uma tarefa fácil para a atual campeã mundial de futebol, a Alemanha, enfrentar o México em sua primeira partida na Copa da Rússia. Mas também ninguém apostou que o México seria vitorioso do confronto.

A seleção tetracampeã mundial tentou de todas as formas, mas os mexicanos vieram dispostos a deter o eficiente ataque alemão e, mais que isso, vieram a campo crentes que poderiam vencer a Alemanha.

O México fechou a defesa e, para isso, contou principalmente com o experiente e eficiente goleiro Ochôa, uma verdadeira parede diante dos alemães. Abusou dos contra-ataques e foi assim que chegou ao gol. Em uma arrancada do time mexicano, a Alemanha não conseguiu voltar a tempo de deixou a defesa aberta para a chegada de Lozano, que recebeu na entrada da área, avançou e chutou forte, sem chances para o goleiro Manuel Noya. México 1 a 0 já no primeiro tempo.

No segundo tempo, o time latino se fechou ainda mais e continuou abusando das jogadas de contra-ataque. A Alemanha tentava a todo custo invadir a área do México, e mesmo mantendo a maior posse da bola tinha sucesso na conclusão e quando as bolas alemãs davam perigo, paravam nas mãos de Ochôa.

No finalzinho do jogo a Alemanha ainda conseguiu uma bola na trave, mas como trave não é gol, os atuais campeões sofreram a primeira derrota em copa do mundo desde 2010.

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe