Por pbagora.com.br

 O atual campeão da Libertadores fez o que se esperava: venceu o fraco Zamora na estreia da edição 2014 da competição continental. Mas a forma como aconteceu o triunfo do Atlético-MG é de deixar qualquer torcedor atleticano apreensivo.

No primeiro jogo do time com Ronaldinho Gaúcho na temporada, o que se viu da equipe de Paulo Autuori foram muitos erros de passes e posicionamento, além de lentidão contra uma equipe que mostrava apenas empolgação como ponto mais perigoso.

R10 não conseguiu mostrar muita coisa, assim como o time alvinegro, mas o craque alvinegro deu a assistência para Jô, nos minutos finais, cabecear para as redes de Ângulo, e decretar a vitória. O passe de Ronaldinho brindou os venezuelanos que foram ao estádio La Carolina, em Barinas, ver de perto o ídolo atleticano, duas vezes melhor jogador do mundo.
Freio de mão puxado

Ronaldinho Gaúcho era o centro das atenções na Venezuela. País que traz boas recordações para o craque alvinegro, já que foi contra a seleção ‘vinotinto’, ainda em 99, que o ainda jovem Ronaldo marcou o primeiro gol pelo Brasil. Golaço que ficou marcado com a narração de Galvão Bueno com o famoso ‘olha o que ele fez, olha o que ele fez’.
Mas o tempo passou, Ronaldinho conquistou títulos, mas a explosão não é a mesma. Por conta de ter estreado na temporada apenas no quinto jogo do time no ano, R10 sofreu bastante nos primeiros minutos .

G1

Notícias relacionadas

Flamengo vence Vélez (3-2) na Argentina pelo Grupo G da Libertadores

O Flamengo derrotou o argentino Vélez Sarsfield por 3 a 2 como visitante, em uma partida agitada pela primeira partida do Grupo G da Copa Libertadores, disputada na noite desta…

Botafogo e Treze abrem 2ª rodada do Paraibano em busca de liderança

Rivalidade em campo. A 2ª rodada do Campeonato Paraibano começa nesta quarta-feira (21), com o Clássico Tradição entre Botafogo e Treze. O duelo, segundo das duas equipes nesta temporada, acontece…