A Paraíba o tempo todo  |

Atlético vence na estreia Libertadores

 O atual campeão da Libertadores fez o que se esperava: venceu o fraco Zamora na estreia da edição 2014 da competição continental. Mas a forma como aconteceu o triunfo do Atlético-MG é de deixar qualquer torcedor atleticano apreensivo.

No primeiro jogo do time com Ronaldinho Gaúcho na temporada, o que se viu da equipe de Paulo Autuori foram muitos erros de passes e posicionamento, além de lentidão contra uma equipe que mostrava apenas empolgação como ponto mais perigoso.

R10 não conseguiu mostrar muita coisa, assim como o time alvinegro, mas o craque alvinegro deu a assistência para Jô, nos minutos finais, cabecear para as redes de Ângulo, e decretar a vitória. O passe de Ronaldinho brindou os venezuelanos que foram ao estádio La Carolina, em Barinas, ver de perto o ídolo atleticano, duas vezes melhor jogador do mundo.
Freio de mão puxado

Ronaldinho Gaúcho era o centro das atenções na Venezuela. País que traz boas recordações para o craque alvinegro, já que foi contra a seleção ‘vinotinto’, ainda em 99, que o ainda jovem Ronaldo marcou o primeiro gol pelo Brasil. Golaço que ficou marcado com a narração de Galvão Bueno com o famoso ‘olha o que ele fez, olha o que ele fez’.
Mas o tempo passou, Ronaldinho conquistou títulos, mas a explosão não é a mesma. Por conta de ter estreado na temporada apenas no quinto jogo do time no ano, R10 sofreu bastante nos primeiros minutos .

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe