A Paraíba o tempo todo  |

Atlético-MG vence América-MG e chega a 65 pontos na ponta do Brasileirão

Jogo aberto, chances dos dois lados e placar imprevisível até o apito final. O duelo entre Atlético-MG e América-MG teve todos os ingredientes de um grande clássico. No fim, prevaleceu a força do líder do Brasileirão, que venceu a 20ª partida no campeonato e chegou a 65 pontos na tabela. O lateral Guilherme Arana anotou o gol da vitória atleticana, aos 16 do segundo tempo. A derrota interrompeu a sequência de três jogos do América sem perder e aumentou o jejum do Coelho, que não vence o rival alvinegro desde 2016.

Arana comemora gol da vitória do Atlético-MG sobre o América-MG
Arana comemora gol da vitória do Atlético-MG sobre o América-MG (Foto: Fernando Moreno)

Como fica
Com o resultado, o Atlético chegou a 65 pontos na liderança isolada do Brasileirão. O América caiu uma posição na tabela, aparecendo em 11º lugar com 38 pontos, oito a mais que o Sport, primeiro time do Z-4. Clique aqui e confira a tabela atualizada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Globo Esporte.Com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe