A Paraíba o tempo todo  |

Atlético-MG goleia Botafogo-PB e avança na Copa do Brasil

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Atlético-MG está na terceira fase da Copa do Brasil. A vaga foi carimbada com goleada sobre o Botafogo-PB. No estádio Almeidão, em João Pessoa, o Galo aplicou 4 a 0 no adversário. O primeiro gol atleticano foi marcado por Róger Guedes na etapa inicial. Os outros três saíram no segundo tempo, com Ricardo Oliveira, Cazares e Luan

Se o jogo estava sem emoção, coube ao atacante Róger Guedes, aos 27 minutos do primeiro tempo, abrir o placar para o Galo. Ele aproveitou cruzamento da esquerda, de Otero, e, de cabeça, colocou o Galo na frente.

Em apenas dois minutos em campo, o equatoriano Cazares deixou a sua marca. Ele entrou aos 13 minutos do segundo tempo e, aos 15, após excelente passe de primeira de Elias, invadiu a área do Botafogo-PB, cortou o goleiro, e depois ainda o defensor, antes de mandar para o fundo da rede.

Aos 21 da segunda etapa, o Botafogo-PB se descuidou na defesa. Otero foi lançado e deixou Ricardo Oliveira livre para bater na saída do goleiro e fazer 3 a 0

Aos 36, o Galo fez 4 a 0. Em outro contra-ataque, Luan tocou para Cazares. Ele inverteu na direita para Otero, que deixou para Luan finalizar para a rede.

Na terceira fase, o Galo terá pela frente o Figueirense, que eliminou o Oeste nesta quarta-feira, ao vencer por 2 a 1, no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. O gol da vitória do time catarinense saiu aos 46 minutos do segundo tempo, com Cleberson. Vale lembrar que, a partir da terceira fase, os duelos serão com jogos em ida e volta, sem o gol qualificado. O primeiro jogo será já na próxima quarta-feira, em Florianópolis.

Antes do duelo pela Copa do Brasil, o Atlético-MG volta a jogar pelo Campeonato Mineiro. No domingo, o time encara o Tupi, às 17h (de Brasília), no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. Já o Botafogo-PB recebe a Desportiva Guarabira, também no domingo, às 16h, pelo Campeonato Paraibano..

Redação com globoesportes.com

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe