A Paraíba o tempo todo  |

Atlético-MG empata com o Avaí

 Avaí e Atlético-MG fizeram uma partida aberta, com muita disputa no meio campo, contra-ataques e um gol para cada lado. O placar de 1 a 1 na manhã nublada de domingo em Florianópolis, não foi bom para nenhum dos dois times, que buscam subir na tabela de classificação. O time catarinense saiu na frente no fim do primeiro tempo com Simião, em chute colocado da entrada da área. O Galo chegou ao empate na segunda etapa com Otero, de cabeça, após cruzamento de Marcos Rocha.

PRIMEIRO TEMPO

Mesmo jogando em casa, o Avaí deixou o Atlético-MG jogar, e o time mineiro foi para cima. Apesar de pouca inspiração, o Galo levou mais perigo. No entanto, quem saiu em vantagem foi o Avaí. Já nos acréscimos do primeiro tempo, Júnior Dutra fez boa jogada e deixou rolou para Simião chegar batendo e fazer 1 a 0.

SEGUNDA ETAPA

O filme do primeiro tempo se repetiu no segundo, mas com novas peças. Sem grande atuação do seu time, Rogério Micale tirou Cazares e Luan, colocando Robinho e Otero, respectivamente. E as alterações deram certo. O Galo alugou o campo do Avaí e chegou ao empate com Otero. Em contragolpe veloz, Marcos Rocha achou o venezuelano que, de cabeça, deixou tudo igual, dando mais justiça ao que foi o jogo na Ressacada.

OLHO NA TABELA

O empate não foi bom para nenhum dos dois times. Com o ponto somado, o Avaí subiu para a 13ª posição e chegou aos 29 pontos. Já o Atlético-MG alcançou 31 pontos e agora está em 10º lugar.

 

Foto: Jamira Furlani

Globo Esporte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe