A Paraíba o tempo todo  |

Atlético-MG chega à Paraíba para jogo contra o Bota-PB

O Atlético-MG desembarcou em um hotel, no bairro de Manaíra, em João Pessoa para a partida contra o Botafogo (PB), válida pela Copa do Brasil. . Um grupo de aproximadamente 30 torcedores recepcionou o elenco, tendo o goleiro Victor como o mais assediado. O Galo chega – embalado depois da vitória do último domingo no clássico pelo estadual contra o América-MG por 3 a 0 – para enfrentar o Botafogo-PB, na quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, no estádio Almeidão.

O Atlético-MG pegou um voo de Belo Horizonte para Recife. De lá, eles seguiram de ônibus – em um trajeto que durou aproximadamente duas horas – até a capital paraibana.

O goleiro Victor, que tem mais de 300 jogos pelo clube, acabou sendo o mais assediado pelos atleticanos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe