A Paraíba o tempo todo  |

Atlético investe para obter resultados mais expressivos no Paraibano

A apenas duas semanas do início do Campeonato Paraibano, um clube paraibano vem se esforçando bastante para obter resultados mais expressivos na competição. Trata-se do Atlético de Cajazeiras. Mesmo sabendo da dificuldade de superar os favoritos Botafogo, Treze e Campinense, o clube sertanejo vem investindo no profissionalismo para obter bons resultados na edição 2020 da competição.

Vale salientar que o Atlético de Cajazeiras, vem crescendo nos últimos anos, tendo terminado em terceiro lugar no Paraibano de 2019 e com participação assegurada no Campeonato Brasileiro da Série D deste ano. Por muito pouco, o clube não conseguiu disputar as finais, sendo eliminado nos pênaltis pelo Campinense.

Para este ano o técnico Ederson Araújo foi mantido e começou a treinar os jogadores bem antes dos outros clubes, em São Paulo. De lá, vieram 14 atletas e outros foram contratados no final do ano. Alguns foram mantidos do elenco que fez bonito no ano passado.

O Trovão Azul está em um grupo difícil, ao lado de Botafogo, Treze, Perilima e Sport Lagoa Seca. A estreia será no dia 19 contra o Nacional de Patos, no Perpetão, em Cajazeiras. O grupo, contando com os atletas da base, já tem cerca de 30 atletas. O Atlético fará, antes da estreia, dois amistosos contra o Salgueiro de Pernambuco. O primeiro será neste domingo, no Perpetão, em Cajazeiras e o segundo será em Salgueiro, no próximo domingo, dia 12.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe