Assim como neste ano, o Atlético de Cajazeiras antecipou seu planejamento para a temporada seguinte. Como a fórmula deu certo, já que o time, de virtual rebaixado antes da bola rolar – o presidente havia renunciado ao cargo dois meses antes do início do estadual e deixou o time sem muitas perspectivas -, o Trovão acabou sendo semifinalista do estadual em 2017.

 

Com o treinador Índio Ferreira e mais de 15 jogadores anunciados para fazer parte do elenco na temporada de 2018, o mais novo reforço anunciado, assim como o comandante, fez sucesso no Sousa, maior rival do Atlético, neste ano.

 

Trata-se do meio campista Thiago Almeida, de 30 anos, artilheiro do Dinossauro do Sertão na campanha da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador já atuou também pelo Treze, Salgueiro-PE, Santa Cruz-PB, Internacional-PE, entre outros clubes.

 

Índio Ferreira, que dirigiu Thiago Almeida em 2017 no Inter-PB e no Sousa, falou sobre a contratação.

 

– O Thiago é um excelente jogador, um excelente profissional. Se ele conseguir ficar 100% fisicamente, não tiver os problemas de contusão que teve no Sousa, que não o deixaram 100% fisicamente, eu acredito que vai ser um grande reforço, um jogador que vai nos ajudar bastante no Campeonato Paraibano – disse.

 

Além dele, o alvi-azulino já confirmou as chegadas do japonês Akitoshi Yamamoto, Allef, Alyson, Caio, Colômbia, Duílio, Gabriel Tche Tche, Gerson, Jorge Mauá, Juninho Pavi, Luís Gustavo, Mosquito, Rodrigo Sabão, Romerito, Walter e Wesley.

 

 

Voz da Torcida

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do Campinense promete time forte para 2020

Oficialmente eleito presidente do Campinense, Paulo Gervany predente montar um time forte para a temporada 2020. Candidato único ao cargo máximo do clube, o dirigente precisou apenas de um pleito…