A Paraíba o tempo todo  |

Atletas que ficaram em CG treinam hoje e time se reapresenta amanhã

Segundo programação do Departamento de Futebol, os jogadores do Treze que estão no Mato Grosso e atuaram diante do Luverdense se reapresentam na quarta-feira (17), às 8h30, no estádio Presidente Vargas.

O embarque em Cuiabá com destino a Campina Grande aconteceu às 16h40 desta segunda (15). O desembarque está previsto para a 1h10 da manhã da terça (16).

Para os que ficaram na Rainha da Borborema, a programação prevê um trabalho no Garden Hotel, nesta segunda (15), às 9h, além de um treino com bola, às 15h30, no Amigão – a programação da terça (16) ainda será definida.

O objetivo de todos os que fazem o Treze é conseguir a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série C no jogo do próximo domingo (21), às 19h, no PV – a segunda partida do Galo em casa, até aqui, na competição nacional.

Mesmo com a derrota para o Luverdense, o clima no grupo alvinegro é bastante positivo. Todos confiam num bom público no domingo, para empurrar o Galo rumo ao topo da tabela de classificação.

À tarde está programado um trabalho de fortalecimento muscular, na academia do PV, e posteriormente uma sessão de quiropraxia.

 

Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe