A Paraíba o tempo todo  |

Atletas disputam vaga para semi final do futebol de campo dos jogos dos comerciários

ATLETAS DISPUTAM VAGA PARA A SEMI-FINAL DO FUTEBOL DE CAMPO DOS JOGOS DOS COMERCIÁRIOS

A última rodada de classificação da terceira fase dos Jogos dos Comerciários 2009, na modalidade Futebol de Campo, acontece neste domingo, 4 de outubro. As partidas serão disputadas no Centro Campestre Sesc Gravatá, que fica localizado no bairro Valentina Figueiredo.

Às 9 horas, a Faculdade de Ciências Médicas A enfrenta a equipe da Fiori Veículos. Já às 10h20, a disputa acontece entre a Nordece e a Nordeste Segurança. As equipes classificadas se enfrentarão na semi-final, que acontece no dia 11 de outubro.

No total, foram 23 equipes inscritas na categoria Futebol de Campo que começaram a se enfrentar no dia 7 de junho. Até agora já foram realizadas 55 partidas. A final será disputada no dia 19 de outubro.

Os Jogos dos Comerciários é a maior competição de esporte amador da Paraíba, promovida pelo Setor de Esportes do Sesc Centro João Pessoa. Conta com a participação de cerca de 1200 atletas ao todo que competem em 16 modalidades: futebol de campo, futebol de praia, futsal, futsal master (para atletas com mais de 40 anos), vôlei, basquete, handebol, vôlei de dupla, futevôlei, atletismo, natação, dama, xadrez, dominó, futebol de mesa e tênis de mesa. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3208-3139.
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe