A Paraíba o tempo todo  |

Atleta cajazeirense que vende feijão na Feira vence importante corrida

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O atleta amador cajazeirense Adeildo Abreu de Souza, conhecido como Adeildo Feijão, venceu uma importante corrida que aconteceu em Acari, no Rio Grande do Norte, dentro da sua faixa etária, que é de 50 anos de idade. Ele percorreu o trajeto de cinco quilômetros em 16 minutos e 34 segundos.

Adeildo é vendedor de feijão na Feira Livre de Cajazeiras. Participando de competições ainda de forma amadora, ele já conquistou mais de 70 medalhas em todo o Brasil, além de 50 troféus.

Atletas cajazeirenses em destaque

Cajazeiras tem revelado bons atletas de corridas de curta e longa distância. Além de Adeildo, destaca-se também Carlos Kennedy, que participou da São Silvestre 2017. O atleta ficou na 420ª posição entre 30 mil inscritos.

Mesmo com pouco apoio financeiro, Carlos Kennedy, que reside no sítio Cantinho, consegue superar as dificuldades e conquistar ótimos resultados em corridas de longa distância.

No começo desse ano ele terminou em segundo lugar numa das principais provas de atletismo do Brasil, a Corrida do Fogo, que é realizada há 13 anos em Campina Grande. Foi a segunda vez que o cajazeirense chegou entre os três primeiros nessa competição.

 

Redação 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe