Deu Athlético-PR na primeira partida da Recopa Sul-Americana 2019. O atual campeão da Sul-Americana novamente mostrou a sua força atuando no sintético da Arena da Baixada e, com um baita futebol, venceu o River por 1 a 0, gol de Marco Ruben.

 

O jogo começou movimentado, mas sem muitas chances. Porém, logo na primeira, o clube paranaense saiu na frente do placar onde Lodi escapou pela esquerda, Rony recebeu e encontrou Marco Ruben, que finalizou na pequena área e abriu o placar.

O Furacão se animou com o gol e com a torcida pulsando, quase chegou ao segundo. Porém, dessa vez, Ruben finalizou para fora. Ainda no primeiro tempo, o Furacão continuou no domínio do confronto, mas sem eficiência.
A volta do segundo tempo não foi diferente da primeira etapa. Novamente pela esquerda, Lodi teve espaço e chutou de fora, porém Armani conseguiu segurar. A primeira chance real do River aconteceu apenas aos 15 do segundo tempo onde, em batida venenosa de Borré, a bola passou rente a trave e assustou os torcedores do Furacão.

Aos 35 minutos do tempo complementar, veio a polêmica. Antes de uma bola parada, Casco acabou agarrando Rony e o deixando no chão e foi então que o VAR apareceu para expulsar o lateral do River, mas sem o pênalti esperado.

O Furacão pressionou e passou perto de ampliar, mas o jogo terminou com 1 a 0 para o clube que teve um ótimo público de 30 mil pessoas na noite dessa quarta-feira (22).

 

Terra

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Treze bate o Confiança fora de casa e deixa a zona de rebaixamento na Série C

O Treze está mais vivo do que nunca. Jogando fora de casa, no estádio Batistão, em Aracaju, o Galo venceu o Confiança por 1 a 0, com gol marcado por…

Confiança e Treze/PB se encaram neste domingo pela Série C do Brasileirão

O Confiança entra em campo neste domingo, às 16h, em busca de confirmar matematicamente sua classificação. O time recebe o Treze da Paraíba no estádio Batistão em duelo válido pela…