A Paraíba o tempo todo  |

Atacante espera clima tranquilo no Campinense na próxima fase

Autor dois gols que garantiram a classificação do Campinense para a próxima fase da Série D, do Brasileiro, na  revanche contra o Atlético-PE,o atacante Reinaldo Alagoano, acredita que a Raposa vai longe.

O herói da classificação dramática, disse que o elenco ficou mais motivado, e confiante de que é possivel realizar o sonho do acesso.

o jogador saiu muito feliz de campo por ter ajudado o Rubro-Negro a avançar na competição nacional. Aliviado pela vitória, Reinaldo contou que espera uma melhora nos bastidores do clube, principalmente para conferir o Maior São João do Mundo, em Campina Grande, já que segundo disse, antes não existia clima para diversão, apenas concentração.

– Depois que perdemos na estreia, o nosso torcedor desacreditou, fomos cobrados, falaram que tinha jogadores fazendo corpo mole e que o grupo estava rachado e não teve nada disso. A gente apenas se desconcentrou no momento em que não poderia e acabamos perdendo. Agora, é outra história. Acredito que essa classificação vai dar uma confiança para nós jogadores e para os torcedores que não estavam mais acreditando na gente – disse.

O atacante confirmou que as coisas no rubro-negro começaram a ficar dificil  internamente  quando a equipe perdeu de virada na primeira rodada para o time pernambucano, por 4 a 3. A partir da derrota, começou a surgir a desconfiança por parte da torcida, se de fato o Campinense iria conseguir passar de fase na competição nacional. Para Reinaldo, a tendência é que a partir da classificação, os bons ventos voltem a soprar a favor da Raposa rumo ao acesso para a Série C.

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe