A Paraíba o tempo todo  |

Assembleia Legislativa homenageará futsal paraibano nesta quinta

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará sessão especial, nesta quinta-feira (5), para homenagear o futsal paraibano. A solenidade, proposta pelo presidente da Casa, Adriano Galdino, acontecerá no Plenário José Mariz, às 14h30, e prestigiar 32 atletas paraibanos, que fizeram história no esporte.

“Essas pessoas serão homenageadas pelo excelente desempenho no esporte do nosso Estado. Portanto, é uma homenagem importante direcionada aos atletas e profissionais envolvidos. Eu fico muito feliz em contribuir com essa homenagem para esses atletas e quero parabenizar cada um deles”, disse o presidente Adriano Galdino.

Durante a sessão, o presidente Adriano Galdino será homenageado pelos atletas. A iniciativa é o ex-atleta do Náutico da cidade de Pocinhos, Ednaldo Ferreira (Naldinho). Um homenagem especial também será realizada ao timo de futsal de Brejo do Cruz, que é atual campeão da liga do Nordeste e tetra campeão paraibano.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe