A Paraíba o tempo todo  |

Às 20h: Botafogo-PB encara Floresta-CE nesta 6ª, pela Série C do Brasileiro

Líder do Grupo A da Série C do Brasileiro, o Botafogo-PB defende esta condição na partida contra o Floresta-CE, nesta sexta-feira, AS 20h, no Estádio Almeidão,em João Pessoa.

O encontro abre a 13ª rodada da competição. Na tabela, o Belo aparece com 20 pontos, enquanto o time cearense está em oitavo, tem 12, um acima da zona de rebaixamento.

No Botafogo, que vem de empate diante do Volta Redonda, fora de casa, o treinador Gerson Gusmão deve contar com alguns retornos importantes. O meia Clayton, que ficou ausente por conta do falecimento de sua mãe, volta em lugar de Esquerdinha, suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O volante Pablo e Welton Felipe, cumpriram suspensão no jogo anterior e também estão à disposição do treinador botafoguense.

Do lado do time cearense, o treinador Leston Júnior, que teve passagem pelo Botafogo-PB, não terá o zagueiro Willian Goiano, suspenso pelo terceiro amarelo. Em compensação, o lateral-direito Marcos Martins e meia Yuri voltam após suspensão automática. As informações são do portal Paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe