A Paraíba o tempo todo  |

Árbitro paulista comanda decisão entre Vila Nova e Treze pela Série C

 A diretoria de arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) escalou nesta terça-feira, o trio de árbitros para partida decisiva entre Vila Nova e Treze, domingo, no Estádio Serra Doura, em Goiânia, que vai decidir qual das duas equipes avança para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro e também garante a vaga na segunda divisão do próximo ano.

 

O paulista Luiz Flávio de Oliveira do quadro da Fifa, comandará o confronto de volta entre os dois clubes pelas quartas de final da Série C. Ele terá o auxílio de Emerson Augusto de Carvalho, também de São Paulo, e Carlos Berkenbrock, de Santa Catarina. O quarto árbitro é Wales Martins de Souza, do Distrito Federal.

Treze Vila vão decidir no próximo domingo a vaga para Série B Campeonato Brasileiro de 2014, como também quem segue na disputa pelo título da Terceira Divisão.

 

Para conquistar o acesso, o time paraibano precisa apenas de um empate, já que venceu o jogo da ida por 1 a 0. O Galo também pode se classificar com derrota, deste que seja por um gol de diferença. Se o Vila Nova repetir o placar de Campina Grande, a vaga será decidida nos pênaltis.

 

G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe