A Paraíba o tempo todo  |

Arbitragem do Pará apita jogo entre Tiradentes e Botafogo-PB

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta terça-feira a escala de arbitragem para o jogo de volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol, entre Tiradentes e Botafogo-PB. A partida vai acontecer às 16h do próximo domingo, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

A responsabilidade de apitar o jogo que vale o acesso para um dos dois times vai ficar nas mãos do árbitro paraense Dewson Fernando Freitas da Silva. os também paraenses Bruno Boschilia e Cleriston Clay Barreto Rios serão os auxiliares.

 

Botafogo-PB e Tiradentes fizeram o primeiro jogo na última segunda feira à noite, no Estádio Almeidão. Em partida muito disputada, o Belo venceu o time cearense de virada por 2 a 1. Índio marcou para o Tiradentes e Warley, duas vezes, virou para o time da capital paraibana.

Nesta partida de volta o Belo precisa de um empate para se classificar. Já para o  Tiradentes, uma vitória por 1 a 0 basta. Se terminar 2 a 1 a partida vai para os pênaltis.

 

 

G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe