A Paraíba o tempo todo  |

Após vitória Inter pede cautela com Chivas

O Internacional dominou o Chivas durante todo o primeiro jogo da decisão da Libertadores e, mesmo sofrendo um gol no fim da etapa inicial, derrotou a equipe mexicana nesta quarta-feira, por 2 a 1, em plena Guadalajara.

Com o resultado, o time colorado precisa apenas de um empate para comemorar o bicampeonato na competição. O técnico Celso Roth, no entanto, não quer saber de ficar contando com a vantagem.

"É um jogo de 180 minutos. Fomos muito bem no primeiro tempo, e mantivemos a pegada na segunda etapa. Mas ainda temos o jogo no Beira-Rio. O Chivas, pela qualidade que tem, temos que tomar todo o cuidado", alertou o treinador.

A defesa da equipe gaúcha vacilou no fim da primeira etapa, permitindo o gol de cabeça de Bautista, de fora da área. Fora isso, o Inter dominou o adversário e não permitiu que o Chivas levasse perigo ao goleiro Renan.

"Foi uma boa apresentação, fomos muito superiores. Equilibrados taticamente e tivemos no primeiro tempo o controle do jogo. O importante é isso, ter o equilíbrio", concluiu Celso Roth.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe