A Paraíba o tempo todo  |

Após reunião, Campinense decide manter Givanildo Sales como treinador

A derrota por 3 a 0 para o Atlético de Cajazeiras pela Série D do Campeonato Brasileiro abalou as estruturas do Campinense. Tanto que foi marcada para esta segunda-feira uma reunião para avaliação do trabalho da comissão técnica. Em uma nota até certo ponto inusitada, a diretoria da Raposa, através das redes sociais, garantiu que Givanildo Sales continua no cargo de técnico.

Segundo a nota, após longa conversa com um representante da FDA Sports (empresa que gerencia o Departamento de Futebol da Raposa), a empresa e a diretoria rubro-negra decidiu mantê-lo no comando da equipe, dando-lhe total confiança na continuidade do trabalho.

De acordo com o clube, o técnico fez aquele famoso “deixar” o cargo à disposição da diretoria após a derrota pesada da Raposa para o Trovão Azul. A nota, apesar de falar em confiança no trabalho de Givanildo, tem claras cobranças.

– Não é só falar ou justificar, mas entregar ao torcedor um time competitivo, onde cada atleta entre em campo sabendo a responsabilidade que carrega ao vestir a camisa do Campinense, com sangue nos olhos, vibração e determinação – diz a nota.

Com a derrota, o Campinense parou nos cinco pontos em cinco jogos, caindo para a sétima posição do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro. O time já volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe o Salgueiro no Estádio Amigão, a partir das 16h.

globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe