A Paraíba o tempo todo  |

Após quatro meses, Marcelinho Paraíba volta a marcar pelo Fortaleza

 Foram necessários 42 minutos para o Fortaleza decidir a partida contra o Salgueiro. Nesse tempo, o Leão abriu 2 a 0 no placar, vantagem que se manteve até o final da partida e garantiu ao tricolor mais um triunfo na Série C. Além de deixar o clube 10 pontos na frente do CRB, quinto colocado e primeiro time fora do G4, a vitória foi especial para o meia Marcelinho Paraíba.

O capitão tricolor foi o autor do segundo gol no duelo contra os pernambucanos e encerrou o jejum de quatro meses sem balançar as redes. O último gol do MP10 havia sido marcado de pênalti, na vitória por 3 a 1 sobre o Icasa, na semifinal do Campeonato Cearense, em abril. Coincidentemente, também aos 42 minutos do primeiro tempo.

Contratado no início do ano como principal jogador do Fortaleza para a temporada, Marcelinho chegou à marca de 13 gols marcados com a camisa tricolor em 2014.

E o camisa 10 leonino terá mais uma chance de voltar a balançar as redes adversárias no próximo sábado (16), quando o Fortaleza enfrenta o vice líder Cuiabá, às 19h, na Arena Pantanal.



O Povo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe