A Paraíba o tempo todo  |

Após folia, Ronaldo pedala em Sampa

Depois de acompanhar o primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, no último domingo, o atacante Ronaldo deu sequência ao seu trabalho no Corinthians na tarde desta segunda-feira, no Parque São Jorge. Comandado pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti, o craque se esforçou na bicicleta.

 

O camisa 9 do Timão pedalou por meia hora. Enquanto se exercitava, o Fenômeno conversou com Mazziotti, com o auxiliar de preparação física Marcos Lima e brincou com os companheiros. Depois de fazer a festa dos fotógrafos que o acompanhavam pelo vidro da academia, o atacante foi trabalhar na sala de fisioterapia, mais reservada.

 

Ronaldo está cada vez mais próximo de fazer sua estreia com a camisa alvinegra. A partir de agora, ele começará a treinar mais vezes junto dos demais atletas no campo. A expectativa é que ele esteja pronto para atuar durante a maratona de viagens do Corinthians, que começa na próxima terça-feira.

 

À noite, depois do treino, a delegação viaja para Presidente Prudente, onde encara o Noroeste na quarta. Treina na cidade até sábado e embarca para o jogo contra o Marília, no domingo. Na outra segunda e também na terça, a equipe treina em São Paulo e em seguida parte para Itumbiara, local da estreia na Copa do Brasil.

 

Na cidade goiana fica até quinta-feira, dia 5, e retorna à noite para Presidente Prudente, palco do clássico com o Palmeiras, dia 8. Existe uma expectativa muito grande para que o craque debute no Timão nessa partida, mas tem ainda uma outra possibilidade: jogar 15 minutos em algum dos outros duelos anteriores.

 

Segundo o fisioterapeuta de Ronaldo, Bruno Mazziotti, a intenção é realmente colocar o camisa 9 para estrear nessa viagem. Para ele, só falta ritmo de jogo.

 

globoesporte.com

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe