A Paraíba o tempo todo  |

Após Copa do Nordeste, elenco do Belo se reapresenta nesta terça

 A equipe do Botafogo volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira (11). O elenco e a comissão técnica se reapresentam após o fim de semana de descanso para todo o grupo que disputou a Copa do Nordeste.

O treino está marcado para começar às 9h, na Academia ProLife, localizado no bairro do Cristo Redentor. Este será um treinamento físico, sob o comando do Preparador, Alexandre Duarte, e contará com todo o time.

Nesta terça, haverá também trabalho no turno da tarde, porém o local ainda está indefinido. O alvinegro da estrela vermelha começa a preparação visando o Campeonato Paraibano, que ainda não tem data marcada para começar, mas está previsto para março.

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe