Por pbagora.com.br

Após o empate do Treze sem gols contra a Jacuipense/BA,  e com o clube ainda na zona de rebaixamento, o técnico Moacir Júnior entregou o cargo e não vai mais comandar o Galo, para a sequência da Série C do Brasileiro.

Em entrevista, Moacir Junior agradeceu a diretoria e a torcida do Treze e lembrou o título do Campeonato Paraibano.  Ele lembrou que o Treze estava há quase 10 anos sem conquistar o título,  e este ano montou um time desacreditado e mesmo assim levantou a taça.

Ele disse que o alvinegro não conseguiu reforçar o time para a Série C e por isso, a campanha tem sido decepcionante.

No comunicado, a direção alvinegra lembrou do feito do treinador, que foi a conquista do Campeonato Paraibano deste ano em cima do rival Campinense.

“O Treze Futebol Clube agradece toda colaboração de Moacir, enaltecendo sua importância na arrancada alvinegra que levou o Galo ao título estadual. E parabeniza sua postura nos momentos de glórias e resultados negativos”, diz a nota.

O Galo deve anunciar nesta semana o nome do novo treinador, mas por enquanto o time será comandado por Marcelinho Paraíba, que retornou ao clube como assistente técnico.

Na Série C, o treinador Moacir Júnior obteve três empates e três derrotas, deixando o time na penúltima colocação do Grupo A, com três pontos.

Severino Lopes

PB Agora

Deixe seu Comentário