A Paraíba o tempo todo  |

Após apagão, Juazeirense e Botafogo-PB marcam e empatam na Bahia

O jogo entre Juazeirense e Botafogo-PB no Adauto Moraes não foi dos melhores. Após um primeiro tempo medíocre dos dois lados, os times foram para os vestiários e conseguiram ânimo para a segunda etapa. Após o intervalo, mesmo com a dificuldade imposta pelo ruim estado do gramado do estádio de Juazeiro, as equipes conseguiram ter tranquilidade e disposição para botar a bola no chão, trocar passes e criar chances. Mesmo assim, parece que precisou de um fato inusitado para iluminar as equipes. Aos 13 minutos, o jogo foi paralisado porque houve uma queda de energia no Adauto Moraes. Após reestabelecidas as luzes dos refletores, Nando recebeu uma grande enfiada de Hiroshi e abriu o placar. Pouco depois, a Juazeirense respondeu e Toni Galego aproveitou uma afastada ruim de bola de Felipe Cordeiro e tocou por baixo do goleiro Saulo, empatando e definindo o resultado.

O primeiro tempo da partida, válida pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, foi um tanto quanto horrível. Duas equipes preguiçosas e sem qualquer lucidez. O Belo, por exemplo, foi finalizar pela primeira vez aos 40 minutos. A grande chance da etapa foi do time baiano, após cruzamento de Carlinhos pela direita, quando Juninho Tardeli cabeceou sozinho, sem qualquer marcação, mas acabou finalizando para cima.

Apagão, gol anulado, gols legais. Teve de tudo na segunda etapa. E, portanto, foi mais interessante. Juazeirense e Botafogo-PB voltaram dos vestiários mais dispostos e criaram mais chances. Aos 13 minutos, parte dos refletores do Estádio Adauto Moraes apagaram e o jogo ficou paralisado por quase 20 minutos. Nando teve boas chances pelo lado do Belo. Marcou um gol que foi anulado. E, depois do apagão, aproveitou boa bola de Hiroshi e abriu o placar da partida. A Juazeirense também criou oportunidades claras, mas também só conseguiu marcar após a queda de energia. Toni Galego aproveitou falha de Felipe Cordeiro, chutou por baixo de Saulo e decretou o empate.

Com o empate, tanto Juazeirense quanto Botafogo-PB acumulam suas terceiras partidas sem vencer na terceira divisão. O Belo somou um ponto, chegou aos 12 e permaneceu estagnado na quinta posição. Já o Cancão do Fogo foi a 10 pontos e segue em sétimo lugar.

Na próxima rodada começa o returno da Série C do Campeonato Brasileiro. A Juazeirense vai até Sergipe onde encara o Confiança, às 18h, no próximo sábado, na Arena Batistão. No mesmo horário, o Botafogo-PB encara o Salgueiro em João Pessoa, no Estádio Almeidão.

Redação com globoesportes.com

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe