Por pbagora.com.br

Após adiar a partida entre Treze-PB x Imperatriz-MA, válido pela Série Cneste neste domingo por conta de casos positivos de Covid-19:, a Confederação Brasileira de Futebol (CFB), ainda não remarcou a data do jogo.
A CBF comunicou o adiamento por meio de nota oficial, afirmando que confirmou a contaminação em 12 dos 19 jogadores do clube maranhense. Após o episódio, os atletas do clube paraibano treinaram no Estádio Amigão, em Campina Grande.

O jogo era da primeira rodada do Grupo A da competição. A CBF ainda não definiu uma nova data e afirmou que informará quando tomar a decisão.
A delegação do time da casa já estava no estádio. Apesar de que o vestiário do time visitante já estivesse pronto para receber os atletas, o elenco e comissão técnica do Imperatriz não chegaram a se deslocar para o Amigão.

Alguns resultados de testagens dos atletas para a primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e da Série C do Campeonato Brasileiro foram divulgados bem perto do horário dos jogos.

A CBF ainda não confirmou quando será a nova data da partida entre Treze e Imperatriz. O time paraibano aproveitou o adiamento do confronto para fazer um treino no Estádio Amigão. O Galo decide o Campeonato Paraibano com o rival Campinense.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CBF autoriza volta de 30% público aos estádios e diretor do Botafogo (PB) defende liberação da torcida na PB

O Ministério da Saúde aprovou um estudo da Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) para viabilizar a volta dos torcedores aos estádios de futebol em meio à pandemia do novo coronavírus.…

Veneziano defende que liberação de 30% de torcidas nos estádios para jogos das Séries A e B se aplique também para C e D

No retorno das sessões deliberativas presenciais do Senado, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) usou a Tribuna do Plenário para fazer uma sugestão ao presidente Davi Acolumbre sobre a…