A Paraíba o tempo todo  |

Após adiamento, CBF ainda não remarcou jogo entre Treze e Imperatriz pela Série C

Após adiar a partida entre Treze-PB x Imperatriz-MA, válido pela Série Cneste neste domingo por conta de casos positivos de Covid-19:, a Confederação Brasileira de Futebol (CFB), ainda não remarcou a data do jogo.
A CBF comunicou o adiamento por meio de nota oficial, afirmando que confirmou a contaminação em 12 dos 19 jogadores do clube maranhense. Após o episódio, os atletas do clube paraibano treinaram no Estádio Amigão, em Campina Grande.

O jogo era da primeira rodada do Grupo A da competição. A CBF ainda não definiu uma nova data e afirmou que informará quando tomar a decisão.
A delegação do time da casa já estava no estádio. Apesar de que o vestiário do time visitante já estivesse pronto para receber os atletas, o elenco e comissão técnica do Imperatriz não chegaram a se deslocar para o Amigão.

Alguns resultados de testagens dos atletas para a primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e da Série C do Campeonato Brasileiro foram divulgados bem perto do horário dos jogos.

A CBF ainda não confirmou quando será a nova data da partida entre Treze e Imperatriz. O time paraibano aproveitou o adiamento do confronto para fazer um treino no Estádio Amigão. O Galo decide o Campeonato Paraibano com o rival Campinense.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe