A Paraíba o tempo todo  |

Apoiado por Gamarra, paraguaio Balbuena destaca ganho de confiança

Depois de uma estreia um pouco atabalhoada contra o Barueri, o paraguaio Balbuena recebeu elogios do técnico Mano Menezes pelo desempenho na vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Santos, quarta-feira, no Pacaembu. Com mais uma oportunidade como titular e agora apoiado até pelo compatriota Gamarra, o zagueiro e lateral admite estar mais confiante para brigar pelas posições.

– Eu me senti bem, com mais confiança. No primeiro jogo, contra o Barueri, faltava um pouco mais de confiança – afirmou.

Balbuena, aliás, recebeu um apoio importante nos vestiários. Carlos Gamarra, zagueiro paraguaio que defendeu o Corinthians entre 1998 e 1999, conversou com o grupo e assistiu ao jogo nas tribunas, ao lado do presidente Andrés Sanches.

– Ele estava no vestiário, veio falar comigo e saudou a todos os companheiros. Ele é muito importante pela história que tem aqui e também porque é um compatriota. O Gamarra é um amigo. Almoçávamos juntos quando eu jogava no Paraguai – ressaltou.

Desta vez, a escalação de Balbuena surpreendeu. Na estreia, o jogador apareceu como lateral-direito. Entretanto, diante do Peixe, ficou pela esquerda no trio de zagueiros formado com Chicão e Paulo André. No segundo tempo, porém, arriscou algumas descidas ao ataque. Tanto é que o segundo gol partiu de um desvio dele de cabeça para a área.

– Joguei muito tempo de ala-esquerdo, conheço o posto e me senti bastante bem. O técnico está me dando confiança – completou.

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe