Por pbagora.com.br

Após a heroica classificação às quartas de final da Taça Libertadores da América , os jogadores do Palmeiras já voltaram para São Paulo. O desembarque aconteceu às 3h45m da madrugada desta quarta-feira, no Aeroporto de Cumbica. Na chegada, o grupo foi recebido e aplaudido por 20 torcedores, que, muito empolgados, cantaram o hino do clube.

Como não poderia deixar de ser, o mais aplaudido foi o goleiro e capitão Marcos, que brilhou nas cobranças de pênaltis ao praticar três defesas. Sorrindo à toa e esbanjando simpatia, o camisa 12 do time de Palestra Itália ficou surpreso com a presença dos torcedores.

– A gente está chegando tarde pra burro. Não esperava nem torcedores e nem vocês (jornalistas) – afirmou o jogador.

 

Marcos ainda comemorava a ótima atuação que teve na partida realizada na Ilha do Retiro.

– É sempre bom você parar e dar entrevistas por coisas boas que fez, por ter ajudado sua equipe. Se tivesse tomado um frango, passava reto por vocês – brincou.

 

O goleiro lembrou que o mais importante é que o torcedor palmeirense voltou a sorrir após muitos terem apontado o Palmeiras como carta fora do baralho na competição sul-americana. E ele fez questão de dividir os méritos pelo ocorrido com os companheiros.

 

– Eu fiz a minha parte, que era defender, mas os meus companheiros ajudaram bastante, souberam suportar a pressão do time do Sport. Isso mostra que estamos na direção correta. Agradeço ao torcedor palmeirense, que sempre me apoiou – concluiu.

Globo.com

Deixe seu Comentário