Por pbagora.com.br

Apenas cinco clubes estão aptos a participar da 3ª Edição da Copa Paraíba que terá inicio no dia 12 de setembro. A decisão foi tomada no final da tarde desta segunda-feira (02) na sede da Federação Paraibana de Futebol, onde aconteceu a 2ª reunião do Conselho Arbitral e na oportunidade, foram abordados dois assuntos: Copa Paraíba e Copa Paraíba de Juniores.

Com relação a primeira competição, participarão as seguintes agremiações: Botafogo e CSP de João Pessoa, Campinense de Campina Grande, Nacional de Patos e Sousa da cidade de Sousa.

Segundo as informações da Assessoria de Comunicação da FPF (Geraldo Varella), ficou acertado na reunião desta segunda-feira, que a Copa Paraíba deverá começar em 12 de setembro e finalizar em 24 de outubro, sendo que todos os clubes jogão entre si, com jogos de ida e volta.

Dos jogos da primeira rodada, ou seja, jogos de ida, sairá o campeão do 1º turno, que disputará a final com o campeão do segundo turno (jogos de volta) e o campeão geral da competição, será o 2º representante da Paraíba na Copa do Brasil do próximo ano.
 

 

Futebol Sertanejo