Aos 43 anos, Marcelinho Paraíba volta ao Treze para disputar a Série C do Brasileiro. O meio-campista, com passagens vitoriosas na carreira por equipes como Grêmio, São Paulo, Flamengo e Hertha Berlim da Alemanha, vai ser mais um reforço da equipe alvinegra para a disputa da Série C. A contratação de Marcelinho, que está com 43 anos de idade, foi confirmada através das redes sociais do Galo no fim da tarde desta segunda-feira.

 

Marcelinho Paraíba foi um dos principais nomes do Treze na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro do ano passado, na campanha em que o time paraibano conquistou a segunda colocação. Havia toda uma expectativa sobre a permanência do experiente meia já no começo desse ano de 2019, mas o jogador acabou disputando o Campeonato Paraibano pela equipe da Perilima.

 

Mais um atleta que defendeu o Treze na conquista do vice-campeonato da Série D do ano passado e do acesso para a Série C deste ano também pode voltar a defender o Alvinegro para a disputa da terceira divisão nacional. O zagueiro Ítalo, jogador que foi titular durante boa parte da campanha trezeana no ano passado, está perto de acertar seu retorno ao Estádio Presidente Vargas agora em 2019.

 

Ainda sem o técnico Flávio Araújo, que está trabalhando no River nas finais do Campeonato Piauiense, o Treze segue treinando sob o comando de Kleber Romero.

A estreia da equipe na Série C está marcada para o final de semana do dia 27 de abril, no Recife, contra o Santa Cruz.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Seleção brasileira encerra jejum e bate Coreia do Sul por 3×0

Depois de acumular cinco jogos sem vitórias, em um jejum que começou após a conquista do título da Copa América, em julho, a seleção brasileira finalmente voltou a ganhar. Justamente…

Goiás tem gol anulado, mas empata com Vasco em falha de Henríquez

Uma falha grotesca mudou o destino de Vasco e Goiás na noite desta segunda-feira, em São Januário. Após Guarín abrir o placar no 1º tempo, os visitantes pressionaram na etapa…